Hotel em Gramado: Borô Pousada e SPA

Gramado é uma cidade turística na Serra Gaúcha, a maioria de seus hotéis tem uma estrutura ótima para receber os turistas, e o Borô Pousada e SPA não foi diferente. Com um espaço confortável e quentinho, passamos 3 dias hospedados em Agosto de 2013, uma das épocas mais frias e chuvosas do ano.

Hotel: Borô Pousada e SPA
Local: Gramado/RS
Estilo: Rústico Elegante
Data: Agosto de 2013
Estadia: 3 dias

 

 

Conforto (8/10)

Era uma época muito fria e chuvosa, mas o hotel era muito confortável e com aquecimento nos ambientes. O quarto era espaçoso e aquecido. A cama era enorme e super fofa! Mas não tinha aquecedor que bastasse para o frio de Gramado, e sendo nosso quarto no último andar, entrava vento pelo forro de madeira.

Limpeza (7/10)

Tudo limpinho e arrumado. Infelizmente pelos canos do hotel serem antigos, a água da banheira tinha ferrugem.

Atendimento (9/10)

O hotel foi muito prestativo, nos auxiliando na encomenda de um jantar delivery na cidade. E ainda dispuseram talheres e pratos.

Gastronomia (9/10)

O café-da-manhã era uma delícia, super farto, cheio de opções: waffles, bolos, diversos pães, iogurtes, sucos, chimías (geléias) e frutas.

Facilidades (6/10)

Estacionamento gratuito, mas não havia vagas cobertas para todos os hóspedes. Um pouco longe do centro da cidade para ir apé, especialmente se estiver chovendo e frio.

 

 

Borô Pousada e SPA
Rua Vigilante, 300
Gramado – RS
CEP 95670-000

Distância do Centro: 2km

Participe!